Casamentos Leme Tênis Clube - RJ

Cami e Baeta

Mais um casal de amigos CASADOS!!! Não tinha como terminar 2015 melhor do que registrando o casamento desses dois queridos. 

Uma curtida recíproca no Tinder, foi assim que eles tiveram o primeiro contato. Descobriram muita coisa em comum. A paixão pela música, o mesmo time de futebol, o gosto por boas cervejas… Mas os dias passaram e eles pararam de conversar pelo app e o destino agiu para unir esses dois de vez. Vou deixar a Cami contar essa parte para vocês:

No dia 25 de dezembro, marquei com uma amiga para terminar a noite de Natal em um famoso bar de Rock do RJ. Como era de se esperar, nem ela nem eu conseguimos um táxi… 1hrs da manhã ela me liga:

– Cami, desce que arrumei uma carona!!!!

Sem entender direito, eu desci feliz da vida, e entrei no carro. E quem estava lá no banco da frente? Ele mesmo: Filipe Baêta!

E foi a partir desse dia, que a história deles começou a mudar completamente. Até a chegada desse grande dia que vocês vão poder testemunhar logo abaixo.

Cami e Baêta, foi um prazer sem igual estar com vocês neste dia. Presenciando cada momento vivido. Obrigado por isso! Espero que curtam esta pequena prévia e aguardem que tem muito mais para vocês!