Ensaios Baía de Guanabara - RJ

Ju e Marcelo

“Thiago, não queremos fazer aqueles ensaios tradicionais…”,  foi o que a Ju e o Marcelo me pediram quando começamos a conversar sobre o nosso ensaio. Quando ouvi isso me lembrei na hora de uma vontade que sempre tive, fotografar dentro de um barco de pescador.  Para minha surpresa eles compraram a idéia de fazer um ensaio bem no meio da Baía de Guanabara!!

Marcamos então às 8hrs da manhã de uma segunda-feira, ok, era feriado… mas ainda sim, era uma manhã de segunda, e a meteorologia ainda marcava chuva! Teimosos, mantivemos nossos planos mesmo com o risco de chuva (que nos faria cancelar o ensaio).

Na segunda combinada acordei às 6hrs para acompanhar o tempo. Pude ver um amanhecer lindo, praticamente sem nuvens!! Não sabia que uma hora depois elas chegariam e cobririam todo aquele céu azul, deixando tudo cinza. Ok, só não podia chover! Esta era a torcida!

Chegando no local de saída do barco conversei com o nosso marinheiro que me falou com toda a certeza de quem conhece bem aquelas nuvens que não cairia uma gota d’água. Quem sou eu para duvidar? Liguei para o Marcelo e confirmamos o nosso ensaio!

Entramos na Baía, e mesmo com as nuvens intensas que teimavam em esconder o Cristo, pudemos fazer duas horas de um divertido ensaio com MUITAS fotos deste casal que parece ter saído de uma revista. Ah e a chuva realmente não caiu e o sol foi aparecer exatamente quando cheguei em casa! rs

Mês que vêm tem casório no Solar Real de Santa Teresa! Em breve novas fotos da Ju e do Marcelo, mas desta vez vestidos de noivos!